Spore, Aventuras Galácticas

Posted on 11:15 by Ririko Takanishi

  • Intro:

Ontem, fiquei sabendo que a expansão do Spore (Aventuras Galácticas) já tinha saído!
Eu já tinha enjoado do jogo há tempos (acho que joguei no máximo uma semana até enjoar de ficar andando com a navezinha daqui pra lá).
Portanto, eu TINHA que arranjar essa expansão.

  • Primeiro... O Download

É sempre o mais fácil!
Baixei este torrent e coloquei pra baixar no uTorrent.
Em duas horas já tinha baixado.

  • Instalando Fail 1

No meu computador estava instalado o Spore e o pacote de partes "Medonhas e Fofinhas" (todos baixados na internet, depois eu ponho os links).
Deszipei o .iso baixado e montei a imagem do CD no DAEMON Tools.
Coloquei no autorun e comecei a instalar sem inventar muito.
O serial number é GALU-T27U-Q67K-NTSZ-MEF2.
Lembrete 1:
Lembrando que quando você instala qualquer Spore, o melhor é desconectar da internet para não dar nenhum problema!
Lembrete 2: E não instale o Download Manager da EA.
Quando acabou, descobri que não tinha crack, mas no site disse que não precisava.
Quando fui tentar rodar aparecia uma tela cinza, dizendo para eu inserir o número de Registro (que obviamente não tenho).

Fail.

  • Instalando Fail 2

Depois comecei a tentar diversas formas do jogo funcionar já que tinha ouvido dizer que não tinha nenhum crack.
Nenhuma deu certo.

Erros que ocorreram:
- Ás vezes dava aquele de aparecer a tela cinza e pedir o serial.
- O mais chato é quando entrava no jogo e quando aparecia o Universo, dizia que o DVD inserido não era o Spore Aventuras Galácticas e só tem a opção "sair".
- Uma vez curiosamente entrou no jogo, apareceu o universo e nada mais... Ficava tocando a música e você até podia girar em volta dele, mas não aparecia nenhuma opção pra começar o jogo.

  • Instalando Win

Primeiro de tudo desinstalei a coleção de partes "Medonhas e Fofinhas". (não sei porque, mas quando você instala a expansão AG, aparecem as partes "medonhas", vou descobrir porque depois).
Instalei o Spore de novo.
Instalei a expansão de novo.
E depois de muita procura, o deus Google encontrou um crack!!
Primeiro, baixe o arquivo: Spore: Galactic Adventures v3.0 [MULTI16] No-DVD/Fixed EXE #2. Depois, você substitui o original \SPORE\SPOREBIN\SPOREAPP.EXE pelo SPOREAPP.EXE que você baixou.
E também (e mais importante) substitui o original \SPORE_EP1\SPOREBINEP1 pela SPOREBINEP1 que você baixou. Pode colocar inteira na pasta do Spore Aventuras Galácticas.
Depois disso, funciona como mágica!

  • Problemas possíveis pós instalação:

Se o computador der um C:: Runtime Error, aparentemente é um problema com o Patch que ele vem instalado, vou tentar resolver e se conseguir eu posto aqui. Mas não muda nada no jogo, ele ainda abre normal, só demora um pouco mais!

Tirando isso, o meu está funcionando certo!

Aguardem um próximo post de "Tentando instalar todos os patches do Spore".

Abraços.

13 Response to "Spore, Aventuras Galácticas"

.
gravatar
Sonic Mijarf ♦ Says....

O meu erro é diferente, tem como me ajudar? O meu erro é o seguinte. Eu instalo o Aventuras Galacticas, e quando eu vou abrir para jogar, fica na tela preta e de repente aparece aquele erro de "Enviar/Não Enviar" e fecha. Como faz?

.
gravatar
Cassiano Says....

pode ser q seu pc n aguente,mas não deve ser.

compara la no requisitos minimos da www.ea.com.br

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Arthur!
Então, pelo que eu googlei é isso mesmo que o Cassiano disse.
Esse problema acontece por incompatibilidade de placas de vídeos ou de som.
Dê uma olhada se todos os seus drivers estão instalados corretamente e veja os requisitos mínimos.
Se você ver que está tudo certinho então verifique também se você instalou o DirectX 9.0.
Bom, qualquer coisa deixei outro comentário!

心にキスを!

.
gravatar
Unknown Says....

Caraca vlw !!! tava maior tempao procurando o crack , agora ta funfando certinho aki .

.
gravatar
Sonic Mijarf ♦ Says....

Vixe, quase um ano que eu postei minha dúvida, nem lembrava. Mais vendo aqui, o problema não é incompatibilidade com placa de video, nem de som, nem directX não, meu PC aguenta sim, normal. Mais o problema num é mais o mesmo, é o "Instalando Fail 2", o 3º tópico. Depois vou tentar as coisas que deram dicas ai.

.
gravatar
junior Says....

gente eu queria saber de uma coisa eu nao instalei o spore aventuras galacticas ainda mas eu tenho ele vou les contar uma coisa olha eu vou coloco no spore/sporebinep1/coloco o que manda dentro dele sporeapp coloco sporeapp.exe mas da erro could not a needed package the data directory is missing or corrupt.[1004] o que fasso meu deus expliquem por favor expliquem com cauma tchau pra quem responder dou um 10

.
gravatar
Cidade do Lag Says....

O Spore Aventuras Galáticas vai funcionar em um mundo que criei antes de instalá-lo?

Leave A Reply