The Movies

Posted on 19:55 by Ririko Takanishi



Ainda estou na ideia de baixar os Tops Jogos de PC.
O jogo de hoje foi o chamado The Movies. Aliás estou adorando, é muito criativo!

Bom, eu peguei o torrent deste jogo no Torrent Reactor e baixei no uTorrent, como sempre.
Demorou 1 dia, mas ele tem quase 2GB, então tudo bem...

Depois de deszipar terá um arquivo com a extensão .mdf. Para montar a imagem no DAEMON Tools é só renomear para .iso e montar a imagem normalmente que funciona.
Simplesmente coloque ".iso" na frente dos dois arquivos da pasta "Install".
O autorun vai rodar e dará a opção de começar a instalação.
Depois aperte "next,next,next" até ele pedir o serial number.

Eu consegui dois, mas só um funcionou.
Por via das dúvidas vou colocar os dois aqui.

KVNH-ZK9A-7ZHA-4NPP-46A9
PP37-9NZD-AHP4-FDPJ-5550
(funcionou!)
Ele pedirá para você instalar 2 arquivos a mais, uma atualização do Windows Media Player (pode clicar que sim, mas no Windows Vista ele dirá que há problemas de compatibilidade e daí é só você clicar em "ignorar" e passar para frente) e o DirectX9.0 (essencial!), clique "sim" para instalar.
A tela de iniciação rápida do jogo aparecerá mostrando "Jogar The Movies". Clique em "Quit", pois ainda falta copiar o crack, o jogo ainda não funcionará se você colocar para jogar.

Depois disso, copie o arquivo crack .exe (está na pasta chamada "Crack") para o diretório em que você instalou o jogo (provavelmente C:/Program Files/LionHead Studios) e funciona que é uma beleza!
Não sei porque, mas muitas pessoas estão tendo problemas com a instalação desse jogo.
Qualquer coisa escrevam aí!

心にキスを!

2 Response to "The Movies"

.
gravatar
lucas rodruigues dos santos Says....

quando eu esta instalando aparece plase disk e não instala. vc poderia me ajudar ou por um video de como instalar?

Leave A Reply