Riverview no seu The Sims 3

Posted on 07:10 by Ririko Takanishi


Vídeo de Riverview: http://www.youtube.com/watch?v=qE2kjceNMSw

Eu sempre quis ter a cidade Riverview no meu The Sims 3. Eu via os trailers e todo mundo que tinha o jogo original podia ter e nós, abandonados dos jogos piratas, não? Que injustiça! Mas não mais!

É muito fácil!
Primeiro, baixe a cidade no Megaupload.
Vai demorar pra caramba porque a cidade é muito grande (71MB)!

Depois de baixar, deszipe o arquivo com o Winrar.

Copie o arquivo Riverview.sims3pack para Meus documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads.

Abra o inicializador do The Sims 3 no seu desktop e no menu esquerdo selecione "Downloads".

Na tabela aparecerá em negrito:
Um quadrado para assinalar
Item: Riverview
Status: (vazio)
Type: World
Size: 92,81MB

Assinale o quadrado e clique em "Install" abaixo da tabela.
Aparecerá uma outra janelinha que instalará Riverview.

Pronto!!
Simples, não??

心にキスを!

8 Response to "Riverview no seu The Sims 3"

.
gravatar
Anonimo 15 Says....

Eu ja fiz isso mas depois ponho vista do mapa e nao amostra outro mundo .Como se faz para viajar para la ou para o ver?

.
gravatar
Anônimo Says....

Já fiz todo o primeiro processo, mas não tem nada em negrito, nada pra assinalar. ! Podem me ajudar?

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (1)!
Naquela tela em que você escolhe com que família vai jogar você deve selecionar um novo jogo e então clicar no nome da cidade que provavelmente estará escrito Sunset Valley para mudar para Riverview.
Veja se dá certo!

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (2)!
Infelizmente se não está aparecendo a cidade no seu Inicializador do The Sims 3, você provavelmente não colocou o arquivo no lugar correto.
Verifique se o arquivo Riverview.sims3pack está na pasta Meus documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads.
^^

.
gravatar
Fabio Says....

Instalou sem problemas, mas infelizmente a cidade não aparece disponível para um novo jogo. Estranho, não?

.
gravatar
Anônimo Says....

eu baixei o arquivo, mas ele não veio zipado ele veio um arquivo mesmo e quando eu o coloco na pasta: Meus documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads e abro o inicializador, aparece a tabela com o nome do arquivo, só que quando eu marco o quadrado a opção "instalar" não acende e eu não posso instalar...Podem me ajudar ae??

.
gravatar
Anônimo Says....

a esqueci de dizer.. as instruções são:
Abra o inicializador do The Sims 3 no seu desktop e no menu esquerdo selecione "Downloads".

Na tabela aparecerá em negrito:
Um quadrado para assinalar
Item: Riverview
Status: (vazio)
Type: World
Size: 92,81MB

só que quando eu faço isso, a opção "TYPE" fica vazia e não aparece "World"

.
gravatar
Fabio Augusto Says....

Ae essa cidade nao funfa mais em the sims 3 atualizados...Essa cidade funfa até a versão 1.7.x do jogo.
Abraço

Leave A Reply