The Sims 3

Posted on 07:38 by Ririko Takanishi


O The Sims 3 é um jogo e tanto, temos que admitir! As personalidades, as cidades... Tudo diferente e muito interessante! Vale a pena jogar!!

Eu baixei o torrent do The Sims 3 no site BitTorrent Monster.

Coloquei o torrent para baixar no uTorrent (se você não souber fazer isso vá na Label Basics desse blog).

Depois que baixou, descompacte o arquivo com o Winrar e monta a imagem com o DAEMON Tools. (Label Basics)

Vai aparecer uma janelinha, então você clica "autorun" e, então, a tela de instalação do The Sims 3 vai abrir.

Dê next, next, next até ele pedir o serial number.

O serial que eu usei foi o VFRZ-668E-KCEB-KKCU-FRLD, mas qualquer problema vá para o diretório do CD do The Sims 3 (provavelmente é E:/) e procure a pasta Crack.
Nesta pasta abra o Gerador de Seriais rld-sims3 e clique em "Generate". Vai aparecer um serial number que você pode usar na instalação.

A instalação é muito rápida!

Após todo o processo, a telinha vai perguntar se você quer instalar EA Downloader, coloque "sim" e siga para frente.

Crackeando...
IMPORTANTE!
Se você for instalar a expansão World Adventures não crackeei!! E vá para o post de como instalar o The Sims 3 – World Adventures agora!

De qualquer forma esta é a versão Beta do jogo, ou seja, não é a versão completa ainda. Para ter a versão completa você deve atualizar o seu The Sims 3 como diz neste post.

Eu recomendo antes de crackear você atualizar o seu The Sims 3 para a última versão disponível!

Para crackear, vá para o diretório do CD do The Sims3, provavelmente E:/ ou algo do tipo e procure a pasta Crack. Nela terá um arquivo chamado TS3.exe, copie ele e cole na pasta chamada “Bin” do diretório que você instalou o The Sims3, provavelmente será C:/Arquivos de Programas/Electronic Arts/The Sims 3/Game/Bin.
Obs: Não confunda com a pasta “bin”! É a com letra maiúscula!!

Depois disso é só jogar normalmente, um ícone vai aparecer no seu desktop, ele é o inicializador do The Sims 3, clique nele e aperte Play!

Lembrando que como seu jogo é pirata não é possível baixar as coisas do site oficial do The Sims e nem jogar online.

心にキスを!

11 Response to "The Sims 3"

.
gravatar
Anônimo Says....

Oii eu não entendo a parte "monta a imagem com o DAEMON Tools. (Label Basics)" vc poderia me explicar? eu tinha instalado direto usando o serial mas nao funciono pede o CD d intalação algo assim OBG*

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (1)!
O DAEMON Tools é um programa que faz com que os arquivos com extensão .iso (que você normalmente baixa usando torrents) funcionem como se você tivesse colocado o CD de verdade do jogo no seu computador!
O "Label: Basics" que eu escrevi se refere ao link http://mylittleerrands.blogspot.com/search/label/Basics , onde tem alguns posts sobre coisas básicas para aprender! Lá tem um pouco sobre o DAEMON Tools.
Mas se você já instalou direto então conseguiu fazer isso de algum jeito, ou gravando um CD ou não sei rsrs
Se ele pede o CD de instalação no final quer dizer que seu jogo não está crackeado!
Se você tiver gravado um CD com o jogo e instalado, no diretório do CD (no "Meu Computador") deve ter uma pasta com o nome "Crack". Se tiver, vá nela e copie o arquivo de lá para a pasta "C:/Arquivos de Programas/Electronic Arts/The Sims 3/Game/Bin", como está escrito no final do meu post.
Se você não achar esta pasta "Crack", baixe o Crack nesse link: http://www.mandamais.com.br/download/huf7172009135745 e daí substitua na pasta que eu falei acima!
Veja se dá certo e comente aqui! ^^
心にキスを!

.
gravatar
luBrasil Says....

Quando está carregando, depois de toda a introdução, aparece: Não foi possível verificar a autenticidade do produto,daí o jogo fecha, posso fazer alguma coisa?

.
gravatar
Anônimo Says....

Quando está carregando, depois de toda a introdução, aparece: Não foi possível verificar a autenticidade do produto,daí o jogo fecha, posso fazer alguma coisa? ²

.
gravatar
Unknown Says....

por que quando to jogando the sims 3 aparece barra erro no video e recuperou-se com exito por que aparece em me diga?

.
gravatar
Unknown Says....

pq aparece no meu the sims 3, quando to jogando ele aparece , erro no video e se recuperou com exito pq ? me diga ai sempre da pane quendo aparece isso por isso nao consigo salvao jogo. o pc renicia sozinho quando aparece isso ? na barra.

.
gravatar
Anônimo Says....

Ola, Tentei baixar agora o programa do site http://www.mandamais.com.br/download/huf7172009135745 mas ele pede login e senha?! é iso mesmo? Tenho que me cadastrar para baixar o arquivo?
Fabio

.
gravatar
Nilo Pagliuso Says....

Está aparecendo essa mensagem:

"Você está jogando uma cópia não autorizada e que não corresponde à versão final de The Sims 3.

O que eu faço? Alguém poderia me ajudar? Fico grato! Meu e-mail e MSN: danilopagliuso@hotmail.com

Leave A Reply