Atualizando seu The Sims 3

Posted on 08:17 by Ririko Takanishi



  • Intro:

Se você instalou o The Sims 3 pirata você não está jogando o jogo completo!!
É isso mesmo, o que você está jogando é a versão Beta do jogo!
Imagine quantas coisas você está perdendo!!

Pois é, pra isso eu vim dar uma força!

Siga os passos exatamente como ditos para não errar na atualização!


  • Seu jogo está crackeado?

Primeiro de tudo, você não pode ter crackeado seu jogo!

Como saber se você crackeou? Bom, se você consegue jogar o jogo pirata ele está crackeado!

Se crackeou, você deve desinstalar o The Sims 3 e instalar novamente como dito nesse post, sem crackear (óbvio hehe).


  • Qual é a versão do seu jogo?

Primeiro você tem que descobrir qual versão você está usando para depois atualizar!

Para descobrir isso é muito simples. Clique no ícone do The Sims 3 no seu desktop. Esse é o inicializador do jogo.

Abrirá uma tela com informações do site e no lado esquerdo abaixo do menu estará escrito o número da sua versão.

A sua versão pode ser 1.0.615.00107 que a versão Reloaded (a versão Beta, incompleta) ou a 1.0.631.00002 que é a versão Razor (a vendida nas lojas).


  • atualização: Transformando o seu jogo Beta na versão vendida nas lojas (1.0.615 para 1.0.631)

Primeiramente, você deve adequar a região do seu jogo.
Veja o número da sua versão e verifique o final dela.
Sua região pode ser 00001, 00002, 00003, 00005 ou 00107.
Vamos mudar todas para a região 00002!

Obs: Se sua versão já é 00002 não precisa baixar nada.

Baixe este arquivo. Depois de baixado, clique nele, aperte “sim” e o programa dirá que o registro do The Sims 3 foi mudado.

Se não der certo e dizer que não pode mudar, é provável que você tenha que ser o usuário administrador do computador.

Perfeito! Sua região agora é 00002. Pode conferir no inicializador!

Agora que sua região já está arrumada, você tem que baixar um patch para que sua versão Beta seja transformada na versão vendida nas lojas (1.0.615 para 1.0.631).
Baixe o patch aqui. Quando baixar, clique nele e instale-o normalmente (next, next, next).

Seu The Sims 3 agora possui a versão 1.0.631. Confira de novo!


  • 2ª atualização: Transformando seu jogo de 1.0.631 para 1.4.6

Baixe este patch e instale igual ao anterior, dando next, next, next.

Caso dê algum erro de arquivo inválido, baixe este arquivo (Help Pages.rar), descompacte com o Winrar e coloque na pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin e substitua a pasta HelpPages de lá.


  • 3ª atualização: Transformando seu jogo de 1.4.6 para 1.6.6

Baixe este patch e instale igual aos anteriores.


  • atualização: Transformando seu jogo de 1.0.631 para 1.7.9

Baixe este patch e instale exatamente igual aos anteriores!


  • Final

Agora seu The Sims 3 está atualizado!
Você pode jogar a versão completa do The Sims 3 se você crackear como dito neste post.
Ou você pode instalar a expansão World Adventures, como dito neste post!


  • Créditos

Foi praticamente impossível descobrir uma forma fácil de atualizar o The Sims 3 pirata e, por isso, agradeço muito os sites GameVício.com, Maplenet.net e Lightchan.com que me tiraram muitas dúvidas e foi aonde encontrei esses links para os patchs que coloquei aqui!

  • Problemas?

Diga lá! ^^

心にキスを!

79 Response to "Atualizando seu The Sims 3"

.
gravatar
Anônimo Says....

deixa eu perguntar meu the sims 3 eh original e eu queria saber se seguindo uma parte desses passos funciona a atualização..

abraço

.
gravatar
Anônimo Says....

Tipo, instalei ate a atualização 1.0.631, so que qndu vou instalar a 1.4.6 da um erro "Invalid file found" o que devo fazer.

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (1)!
Se o seu The Sims 3 é original tem um jeito mais fácil de atualizar! Quando você clicar no ícone do The Sims 3 na área de trabalho abrirá o inicializador que terá um menuzinho na esquerda e um "Play" grande para iniciar o jogo. Se você tiver conexão com a internet, ele vai verificar automaticamente se seu jogo está atualizado e daí se não tiver vai abrir numa janelinha dizendo se você deseja instalar. É só clicar sim e pronto! ^^
Caso não tenha aparecido ou você não esteja conseguindo instalar pode baixar os patchs aqui e instalar como eu disse no post!
Se der algum problema comente aqui de novo!
心にキスを!

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (2)!
- Você tem certeza que não crackeou o seu jogo antes de instalar o update? Para testar, clique no jogo e se rodar ele está crackeado, daí você deve desinstalar ele e instalar tudo de novo (sem crackear, como eu ensino no post The Sims3).
- Se não for isso também tenha certeza que você não tem nenhum conteúdo personalizado do The Sims 3 instalado, por exemplo roupas, cabelos, objetos e etc de sites. Se tiver apague ou tire eles da pasta C:\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Mod\Packages
- Se nada disse for a resposta então tente desinstalar tudo e instalar do começo... Porque é o único jeito, infelizmente....! Nos jogos originais também está dando esse problema e em geral é porque algum arquivo foi substituído!
Se não der certo comente aqui de novo pra gente achar outra solução!
心にキスを!

.
gravatar
Anônimo Says....

eu sou a administradora do meu pc mesmo assim não consegui mudar a versão do 00107 para 00002 o que eu faço mi ajudem por favor não da erro diz que instalou mais a versão não muda obrigada

.
gravatar
Anônimo Says....

Pô galera, valeu mesmo.... esse foi o único site que ensinou corretamente a fazer as atualizações!!!

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônima (6)!
Se você instalou o patch corretamente como dito nesse post, a versão está instalada mesmo que não apareça que a versão mudou. Esse é um erro normal do inicializador do The Sims 3 que dá pra algumas pessoas.
Pra conferir se o patch está instalado, clique nele de novo e tente instalar. Se ele disser que a versão já está instalada, pronto! Pode continuar instalando os outros patches!
Veja se dá certo!
心にキスを!

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Aêê Anônimo (7)! Valeu!
Eu também procurei muito um tutorial explicando isso e não achei, por isso que escrevi esse! Dá muito trabalho descobrir essas coisas sozinho...!
心にキスを!

.
gravatar
Anônimo Says....

Ririko, eu não consigo fazer a segunda atualização. Faço a primeira, descompacto e substituo as duas pastas no diretório... dai no segundo, quando mando instalar dá o problema do invalid file, dai eu substituo a pasta help, e continua dando esse erro para esse pach e todos os outros... meu windows é o seven ultimate... me ajuda please!!!!!

.
gravatar
Anônimo Says....

Olha Ririko Tkanishi eu n consigo sacar os patchs ta sempre a pedir psw la no site eu meto e depois dis la pa esperar eu espero.
Diz la download comum carrego la,e pede psw outra vez ponho e ta sempre nessa vida e chega a um ponto que diz que n posso fazer mais download lá.

.
gravatar
Anônimo Says....

Ririko, antes de mais nada parabéns pelo site. Muito interessante sua idéa.
Meu problema é semelhante ao do anonimo 11. A segunda atualização não da certo. Mesmo descompactando o help pages na pasta e tentando o processo novamente o famigerado "invalid File" continua aparecendo e não me deixa prosseguir.
Agradeço desde já sua ajuda

.
gravatar
IvanBN Says....

O primeiro pach não instala, aparece arquivos iguais aos do the sims 3... eu posso substituir estes pelos originais?

.
gravatar
Anônimo Says....

no meu aparece que a versao eh 18.8.25.003002 ,
e ainda aparece o erro do codigo regional, mas .. o meu 3 eu comprei no Brasil e a expansao eu comprei nos EUA.. soh que nao ia ter nexo ser esse o problema pois o dois foi o mesmo .. eu comprei ele nos EUA e as expansoes no Brasil ..
OQ EU FAAACO?
estou pensando em devolver o jogo e pedir para comprarem no Brasil e me mandarem para ca ..
mas se tiver uma solucao ia ser maravilhoso :D
ALGUEM AI PARA ME SALVAR?

.
gravatar
mariana Says....

olá e boa tarde
assim que termino de baixar o 1º arquivo, este aparece em formato winrar. abro-o e as pastas que lá se encontram são iguais às existentes em C. Portanto, é para substituir? eu fi-lo, e ocorre um erro com a pasta Bin :s

.
gravatar
Anônimo Says....

Ririko,
Meu problema é o mesmo do 11 e 13...
Por favor, me dá uma luz!

.
gravatar
Anônimo Says....

Pra quem ainda tem problemas:
http://sims3downs.blogspot.com/2009/11/atualizando-o-sims-3.html

.
gravatar
Guilherme Says....

Comprei meu TS3 ORIGINAL nos Estados Unidos e joguei normalmente. Depois comprei o VM aqui no Brasil, original também.

Acontece que não consegui instalar por problemas de região. Dei uma lida em tudo, fucei milhares de tópicos, foruns, e nada! Atualmente, minha versão é a 1.8.25.003001. Sei que preciso mudar esse 001 do final para 002, mas não consigo.
Baixei o tal arquivo de mudança de código, mas também não consegui alterar. Continuou 001.

Alguém, por favor, poderia dar uma força e uma luz pra resolver esse problema? Lembrando, mais uma vez, que se tratam de jogos originais. Mas um gringo e outro brasileiro!

.
gravatar
Anônimo Says....

vlw msm esse e melhor tutorial q eu ja vi eu tava baxandu tanto the sims 3 q mais um poko naum tinha mais espaço kkkk'
ah o link do megaupload naum ta entrando so tem torrent

.
gravatar
Eric_sims TG Says....

na parte que voce perguta seu jogo está craackeado? vo ce erra um pouquinho porque o meu the sims 3 tem 3.8 GB e não prescisa crackear isso é uma crítica construtiva.Gostaria de lhe agradecer pelos tutoriais de the sims 3 e pedir-lhe para postaar um tutorial sobre the sims 3 vida em alto estilo
tanks!

.
gravatar
leandro Says....

olá, muito bom seu site, gostaria que vc disponibilizasse outro local para o arquivo 1.0.615 para 1.0.631 pois o link não está mais funciondo, e diz q o arquivo foi removido.

desde já agradeço.

leandro

.
gravatar
Jéssica Says....

O link da atualização esta quebrado tem como ospedar em algum lugar para baixar?
Obrigada

.
gravatar
Anônimo Says....

e se meu jogo for RAZOR , presisa atualizar ? , se presissa tem cono vosê ensinar :}

.
gravatar
Anônimo Says....

Para o link quebrado basta acessar:
http://www.freshwap.net/forums/games/1024471-sims-3-reloaded-razor.html
Ta explicando certinho...

.
gravatar
Ana Flávia Says....

Se vcs estao querendo atualizar para instalar a expansão volta ao mundo é so fazer o seguinte:
depois que vcs instalarem o the sims 3 normal antes de craquear vcs colocam o dvd do the sims 3 volta ao mundo…e abre ele detro tem a pasta Game entra nela e copia a pasta BIN e cola onde o the sims normal instalou ai depois disso vc clica no the sims 3 volta ao mundo pra instalar pronto nem precisa ter internet….espero que tenha ajudado….

.
gravatar
Unknown Says....

ae
bom eu instalei o the sims 3 corretamente e não fiz crack mas ai fui fazer o primeiro patch d atualização(a d 1.0.631.0002 para a 1.4.6.0002) mas da "invalid filed" uma parada mais ou menos assim e eu querioa saber oq fazer para solucionar
favor me ajudem
agradeçe desde já

.
gravatar
Anônimo Says....

Ana Flávia EU TE AMO!!!
Me poupou mto trabalho
Ajudou sim, obrigado

.
gravatar
Anônimo Says....

Oi fiz oque a Ana Flávia falou mas quando vou instalar diz que o arquivo está corrompido ou nao é de formato que possa ler..
o que eu faço??? Os arquivos sao principalmente aqueles que estao na pasta Catches...
por favor me ajude obrigado!!

.
gravatar
Anônimo Says....

João Victor Says:
Oi... o segundo download tá com problema... será q tem como vc hospedar em outro lugar, por favor? Aguardando!!

Ana Flávia, tentei instalar do jeito q vc falou e até instala e entra no jogo, mas quando vai carregar a cidade o jogo sai sozinho... enfim... não deu certo mas obrigado pela ajuda...

.
gravatar
Anônimo Says....

João Victor Says:
ah... esqueci de dizer outra coisa...

Desinstalei o The sims 3 pra fazer todo o processo como diz aqui no site... mas quando vou fazer a alteração do registro (1º download) não muda o nº do The sims... continua o msm nº. O que eu faço?!
Abração!!!

.
gravatar
eric Says....

oi galera eu consegui um the sims 3 que ñ prescisa crackear so que ñ fuciona expansão, nem pacote de objetos.
é menor mas ta em portugues-brasil.
esse the sims 3 ñ prescisa atualizar.
estarei postando ele no meu site o link por torrent e se eu achar os links em partes.
aí o link do meu blog:
http://downloadsnovageracao.blogspot.com/

VLW!

.
gravatar
Anônimo Says....

Nooooooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
vlw ANA FLAVIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
TAVA QUINEM IDIOTA QUERENDO INSTALAR!!!!!!
BAIXEI TODOS OS PATCHS QUE VCS IMAGINAM,I N FUNCIONAVAMMMM!!!!!!!
SEGUI A DICA DA ANA FLAVIA E CONSEGUIIIIIIIIII
DIMAAAAISASSSSSS!!!!!
VLWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

.
gravatar
gabe Says....

Sê pira q pego?
Rikaro vc e o cara vlw msm muitaum
Cara to jogando e to achando muito doido...
Se e o cara²

.
gravatar
Anônimo Says....

oi
quero perguntar se tem outro jeito de fazer a atualização
me ajude presiso muito disso
aguardo a resposta!!
abraços!

.
gravatar
Anônimo Says....

Tem dado erro qdo eu atualizo da versao 1.4.6 pra 1.6.6
Invalid File Found...
Estranho... se souber como ajeitar, avisa ai por favor...
Vlw

.
gravatar
Anônimo Says....

Invalid File Found acontece quando o jogo encontra um arquivo n original

.
gravatar
edmar Says....

eu continuo com o mesmo problema
fiz tudo direito desinstalei o TS3 e instalei de novo,nao nao pus o craque,comforme adica

quando fui instalar o patch deu este errro invalid file found.
baixei tambem o Help Pages.rar fiz tudo direito
arquivo de programas fui bin e troquei as pastas mesmo assim nada o erro comtinua

.
gravatar
edmar Says....

desculpa o meu português.
o que eu queria dizer é o seguinte.

desinstalei e instaleio TS3 de novo, nao co loquei o crack, deixei como esta mesmo assim o patch nao pego, nem o Help Pages.rar deu certo

o TS3 tenho desde o seu lançamento.assim que chego na net eu baixei ele

.
gravatar
Unknown Says....

Estou tentando instalar mas dá erro invalid file found. Achei esta pagina http://the-sims-variedades.blogspot.com/2010/06/sims-3-tutorial-de-atualizacao.html e estou tentando arrumar. Se alguem conseguir, posta aí. Vlw

.
gravatar
Anônimo Says....

Pessoal eu consegui fazer aqui mais nao foi de nenhum jeito citado se quizerem saber me add no msn luishenriquedosantos@hotmail.com a lembrando q e para quem tem TS3 original ou ate mesmo pirata vlws

.
gravatar
AlexCavaco7 Says....

Eu instalei o jogo (normalmente) crackeio na pasta do "Bin" e este quando vou a jogar, carrego no icone e abre o programa de lançamento do sims 3, carrego no circulo com o play e o programa de lançamento desaparece e não acontece nada, minimamente nada.

Alguem sabe de alguma coisa??

Jogo - Versão: 1.14.11.007002
Pc - Windows XP

.
gravatar
Anônimo Says....

ola ajudem.me por fabor.ja baixei o sims 3 versao
1.0.631.00001 no torrent finalizei no daemon tool lite,ta tudo bem agora kero me registar e pede-me o codigo do registo tou á dias a tentar resolver isso e nada.se sabem ´qual é o problema ou o codido digaom.m por fabor..

.
gravatar
Anônimo Says....

digam.e o k é o progama crack e crackear o sims 3,nao encontro nada disso no meu pc...

.
gravatar
Anônimo Says....

instalei a versao razor e neste momento tenho a versao 1.3.24.00002 e pus o crack na pasta do jogo e nao dá pra jogar na mesma. alguem me ajuda por favor ?

.
gravatar
Unknown Says....

O meu tava dando erro nos arquivos da HelpPages no 21% e dava invalid file found ai baixei o HelpPages desse blog e funfo aii agora o problema eh no 87% na parte : C:\Program Files\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin\Sims3GDF.dll queria uma luz pq nao posso reinstalar o jogo alias até posso mais vai ser a morte ! vou ter que baixar mais de 5GB de novo :* intão se alguem ajudar eu ficaria muito grato :D até mais.

.
gravatar
Anônimo Says....

Depois que eu aperto sim dez que foi inserido com êxito no registro, o que eu faço, me ajude por favor.

.
gravatar
Mateus (: Says....

Não pode instalar a ultima atualização direta não huehueheue' ?? Alguns links estão no FAIL T.T'

.
gravatar
Anônimo Says....

Instalei tudo direitinho, mas quando vou jogar aparece uma mensagem: ''Não podemos validar seu Cd, contate central de atendimento'' e não dá pra jogar... Como faço?

.
gravatar
Anônimo Says....

Bom, gente, estou o mesmo problema de "invalid file found" para instalar as atualizações. Fucei a net igual doido e não acho nada... Se alguém souber poste por favor!

.
gravatar
Anônimo Says....

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o prieiro patch da versão 1.615 nao ta funcionando ajeeita ?

.
gravatar
Anônimo Says....

Quando eu vou instalar o patch 1.4.6 no meu ele diz :
Nao foi possivel identificar a atualização
atual.A instalçao será encerrada.

Que isso man. ajuda ae oq eu fasso?

.
gravatar
Anônimo Says....

Pro Pessoal que está com dificuldades para baixar o patch 1.4.6 devido ao erro : 'file not found'.

BAIXEM O PATCH 1.3 E DEPOIS SIM BAIXEM O 1.4 DEU CERTO NO MEU.

ESPERO TER AJUDADO

.
gravatar
Anônimo Says....

Quem kiser pode baixar nessa sequencia :

1.0.615.0107 pro 1.0.631.0002 depois ;

1.0.631.0002 para o 1.0.632.0002 ( opcional );

1.0..631.0002 ou 1.0.632.0002 para o 1.2.7 ;

1.2.7 para o 1.3 e do 1.3 para o 1.4.6

TENTEM AS PESSOAS Q FIZERAM CONSEGUIRAM.

.
gravatar
Anônimo Says....

Olá.. ja tem novas atualizações neh??? posta pra gente? bjssss e parabens pelo blog!

.
gravatar
Anônimo Says....

eu fiz tudo direitinho e a versao nao muda pra 00002 fica no 000107 so =(

.
gravatar
Anônimo Says....

preciso do patch 1.0.615 para 1.0.631 e nao encontro em nenhummmm forum, blog, site, nada nada nada =/
tenho todos os patchs, so falta esse =(

.
gravatar
Danielsousa9 Says....

gente preciso de uma ajuda .. socoorrro ... 3ª atualização: Transformando seu jogo de 1.4.6 para 1.6.6 e depois a 4° 1.0.631 para 1.7.9

pode pular da 1 pra 4 ?pq nao tem da 1.6.6 pra 1.7.9

.
gravatar
Anônimo Says....

anonimo 61 onde eu encontro esses patchs? Agradeço desde ja. Quem tiver mais informações pf me add rique_otaku_xd@hotmail.com.br. Estou muito perdido nessa bagaça, não consigo att de 1.631.00002 para 1.4.6, da o "not found" ou algo assim. -_-

.
gravatar
Anônimo Says....

quando eu baixei o meu ts3 da net, quando eu instalo ele crakeia sozinho. Oq fazer??

.
gravatar
Anônimo Says....

Olá,
Fazendo todo esse processo de instalação, eu consigo ativar as cidades que são disponibilizadas apenas para compradores do jogo original?

Agradeço desde já!

.
gravatar
Datena Says....

aee
eu atualize o the sims 3 ate a versão 1.0.631
dai eu baixo esse patch ai pra atualizar da 1.0.631 pra 1.7.9 mas da um erro q o arquivo n ta no lugar certo
como faço pra instalar?

.
gravatar
Gabriel Foster Says....

Gente, ensinando aqui um jeito mais fácil:
Vai lá em C:/Arquivos de Programas/Eletronic Arts/Game/Bin aíiii vai ter um arquivo no bloco de notas com o nome de "Default", abra ele, desca até o final. Vai ta escrito assim na última linha: GameVersion=(números e números), apague esses números e escreva lá: 1.8.25.001
Agora, quando vc entrar no inicializador do jogo, vá em atualizações e clique em "Atualizar", espere atualizar.... demora... pronto! O jogo está atualizado e já virou base para todas as expansões! ;*
Para fazer esses passos que eu passei acima, pode ser com o jogo crackeado! (:
Dúvidas e méritos: gaabriel.w@hotmail.com
Espero ter ajudado. :D

.
gravatar
Fernando Says....

ola gostaria de saber se eu posso comprar uma expansao original e usar em cima das versoes piratas,issu eh possivel?causa alguma anormalidade?
pq vou comprar o path supernatural e to em duvida

.
gravatar
Anônimo Says....

tem algum outro site que eu possa baixar a atualização 1.4.6?
e depois de todas as atualizações pode ser outra expansão?

.
gravatar
Nayara Says....

Olá, depois de baixar essas atualizações eu poderei baixar a mais recente ou para nessa? Para baixar não poderá ser pelo inicializador né? Beijos

.
gravatar
Anônimo Says....

Como re-autorizar minha máquina novamente ? Fizeram o favor de desautorizar a minha máquina pra ts3 pirata,e agora meu pc só aceita o original....O que eu faço ?

.
gravatar
Unknown Says....

Tenho a atualização 017 e quero passar para 001 como faço e em que lugar acho?

.
gravatar
Anônimo Says....

Pessoal me ajudem!Eu instalei o Ts3 no meu Not,ele eh Pirata,e nao eh crackeado...eu instalei e tals,mais na hr q aperto o play pra iniciar o game fala q tenho q inseri o cd!Eu coloquei os dois cds q precisei pra instalar mais nenhum deles inicia o jogo!Me ajuden plese ! :)

.
gravatar
Anônimo Says....

haaaa!!!!!eu nn entendo nada diisssoooo!!!!o meu e o 1.0.631 crakeado!!!!o que eu devo fazer a respeito para atualizar e baixar a expancao gerações?ps:ele e pitateado!!!!me ajude logo!!1^^ arigato!!!

.
gravatar
Anônimo Says....

eu posso ajudar o anônimo d cima!!!!!!!olha...vc tem q crackar seu jogo!!!!bem...os passos são:
vai ate a pasta do cd CRACK e clicka no primero ícone!!
dps vc intala digamos<este ícone
mas isso n e muuuuuuuito importante
enfin
vai e clica nos dois últimos ícones da pasta crack e copia
ai vc vai no seu desktop e vai em eletronic arts/the sims 3/game/bin/
ai vc cola esses 2 ícones no bin!!!!!
simples assim!!!matane !!!

.
gravatar
Fellipe Salazar Says....

Pra quem tem dúvida em como mudar a região do jogo, é só ir na pasta BIN, procurar pelo arquivo Default.ini... Ai abre esse arquivo e lá em baixo nas últimas linhas tem escrito GameVersion e os números na frente. É só você trocar os três últimos números por 002 e salvar. Pronto!

Leave A Reply