The Sims 3 - World Adventures

Posted on 07:43 by Ririko Takanishi

Eu já aviso agora que esta instalação foi a mais difícil que eu fiz até agora aqui no Little Errands! Portanto siga exatamente os passos que eu faço aqui para que nada dê errado e acreditem, é MUITO fácil alguma coisa dar errado nessa instalação.

Demorei pra caramba pra descobrir tudo, mas agora já estou jogando normal e deu tudo certo (finalmente!). E vale a pena! Então vamos lá!


  • Torrent

Baixei o torrent dessa expansão no Torrent Reactor.
Demorou mais ou menos 1 dia para baixar no uTorrent.


  • Já atualizou?

Para instalar a expansão The Sims 3 – World Adventures você deve estar com o The Sims 3 atualizado até a última versão!

Para saber se o seu The Sims 3 está atualizado ou não, monte a imagem do The Sims 3 - World Adventures no DAEMON Tools. Vai aparecer uma telinha, clique em "autorun". Abrirá a tela de instalação da expansão. Dê next.

Se você obter algum destes erros:
"Não foi possível atualizar The Sims 3"
"Unable to update The Sims 3"

ou algum problema com a região do seu jogo vá para este post e atualize o seu The Sims 3 antes de continuar a instalação!


  • Instalando, finalmente

Depois de atualizar para a última versão, você pode continuar a instalação.

Monte a imagem do The Sims 3 – World Adventures no DAEMON Tools (Label:Basics).

Dê autorun e next, next, next. Ele vai pedir o serial number.

Eu usei o ZEUL-QCPU-7BPT-P7BF-YRLD, mas você pode usar o gerador de seriais!
Vá para o diretório do CD da expansão (provavelmente E:/), vá para a pasta Crack.
Procure o gerador de seriais e clique em Generate. Copie o serial para a instalação e continue!


  • Atualizando seu The Sims 3 - World Adventures para a última versão!

Depois de tudo instalado você pode ainda atualizar o World Adventures para a última versão (1.7.9.) se quiser!

Para fazer isso, baixe este patch e depois de baixado clique nele para instalar. Apenas dê next, next, next que ele atualizará o seu The Sims 3 - World Adventures.


  • Crackeando
Agora você pode crackear seu jogo. Procure o diretório do CD do The Sims 3 –World Adventures e vá para a pasta Crack.

Nessa copie o TS3EXP1.exe e cole na pasta “Bin” do diretório em que você instalou a expansão (provavelmente C:/Arquivos de Programas/Electronic Arts/The Sims 3 World Adventures/Bin).

Agora está tudo pronto pra você jogar sua nova expansão de The Sims 3!!

Existem muitos problemas acontecendo e alguns aconteceram comigo, são tantos que este post ficaria gigante caso eu resolvesse todos nele, então se alguém tiver um problema diferente dos que eu falei aqui pode comentar que eu ajudo >.< 心にキスを!

23 Response to "The Sims 3 - World Adventures"

.
gravatar
Anônimo Says....

eu entro no sims world adventures e quando ele esta a entrar na cidade ele fecha sozinho e volta para o ambiente de trabalho
pode ajudar?

.
gravatar
Paulinha Says....

qd vou instalar aparece um erro de CRC: dizendo q o arquivo tal não possui correspondente no arquivo .cab de instalação
tem solução pra isso??

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (1)!
Você primeiro tem que ter certeza que crackeou seu jogo!
Quando você acabou de instalar você foi no diretório do CD do jogo (no "Meu Computador"), achou a pasta "Crack" e copiou os arquivos dela para a pasta "C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 World Adventures\Bin" ?
Se já tiver feito isso comente aqui que vamos achar uma solução ^^
心にキスを!

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Olá Paulinha (2)!
O erro CRC é este aqui, certo?
"O ficheiro "bláblá" não corresponde ao ficheiro .cab no programa de configuração. O meio a partir do qual está a executar o programa pode estar danificada;contacte ao respectivo fornecedor de software"
Este erro chama cyclic redundancy check e não tem a ver com você estar instalando um jogo pirata! Os jogos originais do The Sims 3 às vezes também dão esse problema!
No fórum da EA eles tentam solucionar o problema de diversas formas, vou passar algumas pra você:
- Primeiro feche todos os processos desnecessários que estão funcionando no seu computador.
Para fazer isso, digite Ctrl+Alt+Del no seu teclado para abrir o Gerenciador de Tarefas e clique na aba "Processos". Você deverá finalizar todos os processos menos os que não estejam ocorrendo pelos usuários SYSTEM, LOCAL SERVICE, ou NETWORK SERVICE e nem o TASKMGR.EXE ou EXPLORER.EXE. Cuidado com isso!
Daí tente instalar de novo!
- Se ainda não der certo, tenha certeza que o seu computador tem os requisitos mínimos pra rodar o jogo. Os requisitos são:
Processador: Intel Pentium IV em 2.0 Ghz (XP) / Intel Pentium IV em 2.4 Ghz (Vista & 7)
VGA : 128 MB – DirectX 9.0c compatible Video Card com suporte para Pixel Shader 2.0 (**veja lista suportada)
Memoria Ram : 1 GB para Windows Xp / 1.5 GB para Windows Vista & Windows 7
HD : 4.5 GB de espaço livre.
OS : Microsoft Windows XP SP2 / Windows Vista SP1 / Windows 7
Sound Card : –Direct X : 9.0c
Para ver isso clique com o botão direito em "Meu Computador" e depois em "Propriedades", vai aparecer a lista de informações básicas sobre seu computador.
- Se nada disso for a resposta, provavelmente existe alguma pasta corrompida no jogo que você baixou. Eu acho melhor você tentar instalar tudo do começo mais uma vez e se não der certo de novo, tente baixar de novo. Este link que eu coloquei no post não dá esse erro, tente baixar dele!
- Se seu jogo for original comente aqui de novo!

心にキスを!

.
gravatar
Anônimo Says....

muitoooo obrigadoooooo


sem sua ajuda eu nãoo usaria o the sims volta ao mundo nuncaaaa

muito obrigadooo

.
gravatar
Anônimo Says....

Por favor quando coloco a expansão dá erro de cache\ china , erro de transferencia

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimo (6)!
O seu erro é igual ao da Paulinha! Chamado CRC!
Dê uma olhada no comentário que eu fiz pra ela (acima) e veja se ajuda! Se não adiantar comente aqui de novo! ^^

心にキスを!

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Aeee Anônimo (5)! Valeu! Continue lendo os posts para atualizar seus jogos ^^

.
gravatar
Anônimo Says....

ei deu tudo certo só uma ajudinha eu começo a jogar nas viagens e o pc reinicia o que eu faço

.
gravatar
Anônimo Says....

eiiiiiiiii socorro o que eu faço qunado vou jogar o pc reinicia ajudem

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Anônimos (9) e (10)!
Eu sei uma solução pro problema de vocês, mas pra postar aqui eu preciso saber se o processador de vocês é 32bits ou 64 bits!
Se vocês não souberem, baixem um programa chamado CPU-Z nesse link http://www.baixaki.com.br/download/CPU-Z.htm que ele vai mostrar todos os dados do seu computador!
Daí comentem aqui pra eu poder te ajudar! ^^

心にキスを!

.
gravatar
Stephanie Says....

Eu consegui instalar tudo certinho, graças ao seu site... Fazia tempo que eu estava tentando e só agora foi...
Mas deu um probleminha...
Quando eu escolho com qual personagem eu quero jogar, uma que eu fiz antes de instalar a expansão, ele leva muuuuuito tempo pra abrir. Sem brincadeira, levou mais de 10 minutos, e a minha Sim não se mexe. Eu mandei ela fazer algumas coisas, mas nada... Resetei, e nada...
Será que é por ser o save de antes da expansão??
Me ajuda???

.
gravatar
Ririko Takanishi Says....

Oi Stephanie!
No meu World Adventures aconteceu a mesma coisa! O que acontece é que na expansão não dá para usar conteúdo personalizado. Quer dizer, não pode baixar nada de sites e colocar no jogo (roupas, cabelos, etc). Se você tiver alguma coisa desse tipo no seu computador, delete ou coloque em outra pasta!
Veja se deu certo e comente aqui de novo! No meu, funcionou certinho depois que eu deletei ^^

心にキスを!

.
gravatar
Anônimo Says....

bom segui deritinho todos os passos, funcionou tudo ate o momento de começar a jogar... quando o jogo esta carregando pra entrar no mapa dos lotes
ele simplesmente trava toda vez... jah reintalei o jogo 2 vezes pois acreditei q pudesse ter ocorrido alguma falha no processo.. jah tentei mudar a partição onde o jogo foi intalado e nada...

alguma sugestao?

.
gravatar
Anônimo Says....

ta acontecendo o msm comigo eu entro e na hora de joga sai do jogo
eu ja coloquei o crack e tal mais naum muda nda
ajuda ae ^^

.
gravatar
Anônimo Says....

alguem me ajude pq eu baixei a atualização 1.4.6 e tentei instalar como no tutorial mas da erro,baixei Helpages substitui certinho mas nada...alguem sabe me ajudar??
Abrass

.
gravatar
Anônimo Says....

Eu atualizei o The Sims 3 Pirata usando o próprio atualizador, depois rodei a correção de região para 002 proposta e, em seguida, instalei o World Adventures sem problemas.
É importante notar que NÃO se deve usar cracks para fazer a instalação ou ter conteúdo personalizado, assim como eu não consegui instalar o World Adventures após o High End Loft Stuff. Deixe este por último e boa sorte!
Ah, ao invés de usar o crack, melhor deixar o emulador com o disco do jogo carregado, assim facilita uma série de coisas. Eu uso o Power Iso 4.3, que vocês encontram facilmente no piratebay!

.
gravatar
Anônimo Says....

tou com um problema diferente, nao entendo as interacções.
por exemplo meu sim tem um desejo de fazer amizade com alguem. mas so me aparece "fazer amizade com **** Gameplay/SimNames/FemaleName/France:Name1 ****" em vez de aparecer so o nome dela.
As lições tmb aparecem assim e torna dificil perceber.
Agradecia que me ajudassem...
Bgad
Luciana

.
gravatar
Anônimo Says....

olá eu ja fiz aquilo para q o jogo nao fosse abaixo .. mas continua acontecer :x
o que faço? help me !!!!!!!!!!

.
gravatar
Breno Says....

Olá a todos, queria primeiramente dizer que este blog é demais e segui os passos do blog só que ao invés de atualizar direto com os patchs atualizei direto pelo incializador, uso a versão razor, não tive problemas ao atualizar tanto o the sims 3 quanto a expansão, depois disso crackiei somente a expansão para poder jogar, mas quando clicko no executavel crackiado ele abre uma tela preta como se fosse entrar no the sims 3 mas não entra, já tentei crackear o the sims 3, retirar o cd da emulação e não deu certo, gostaria de saber se houve algum problema desse tipo ou se poderia ser algum problema por ser 32 bits algo assim... uso o windows xp xp3 pra 32 bits. Se a vanessa ou ririko puder me ajudar quanto a isso, serei eternamente grato.
^^

.
gravatar
Breno Says....

Hehehe já solucionei meu caso...
como a vanessa tinha falado que o jogo fechava só com crack desatualizado..imagieni que era esse meu problema já que minha versão agora é 2.7 com a expansão e 1.12 em the sims 3, atualizei o crack e funciona perfeitamente!!!!!!!!
Mas preferi adotar o uso de mini imagens, que inclusive axo que vcs deveriam até por aki é uma outra opção pra quem não gosta de usar cracks.
Obrigado pelos posts que vcs fizeram e os comentários, esse blog é muito bom..explica passo a passo asatualizações quando vc está com a versão reloaded, mas como eu estava com a versão da equipe razor(final) sóa tualizar do site que é de boa, só pra acabar de puza o saco...ehhehe Ririko takanishi vc émuito safa..deve ter batido muito a cabeça com o the Sims 3, tiro isso pq procurei muito tmb em varios lugares e vc tmb vanessa! ^^
Obrigado só pela paciência de ter lido esse post!

.
gravatar
Mateus (: Says....

Engraçado,meu PC é Atom Dc 330,placa d video de 30 e pouco mb,2 GB de ram e 320 de HD e roda normal aqui !!

Leave A Reply